m

Look do dia!

Olá pessoal!!
Aí vai mais um look do dia...
Eu não estava afim de usar preto e acabei me jogando para os tons mais suaves, fazendo uma combinação de cinza e branco!
Está muito calor, e não tem condições de usar roupa muito escura nesse verão. Optei em colocar uma bata bem leve
em algodão( essa bata fica transparente, portanto optei em colocar uma regatinha de cor de pele por baixo que nem aparece.
Como saí no final da tarde,escolhi colocar essa saia longa que amo demais!!! Estou procurando o tecido igual ou parecido para eu fazer para algumas amigas que me pediram. Se alguém souber me avisem. O tecido é como se fosse um devorê,
as tramas são bem soltinhas. (sabe gaze que colocamos em ferimentos? "risos") Então o tecido é semelhante.
Se alguém souber me avisa a onde vende please!!
Quem quiser, comenta e dê sugestões logo abaixo das fotos...




Esse colar me apaixonei logo de cara, amo penas!!
No fim do ano passado fui na feira do livro na USP e lá fora havia várias barraquinhas de artesanato. Quando olho para a barraca dos colares, um colar mais lindo que o outro, mas esse de pena não tinha como não levar. Ele combina com muitos looks, ótimo para usar com look básico como este que estou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AQUI!!